domingo, 25 de março de 2012

One Direction ♥

Não a palavras para decreve-los , não á sentimento maior doque aquele que eu sinto por eles , eles são únicos , eles trazem-me alegria , as suas musicas , as suas palavras , as suas imagens , as suas maneiras de ser , tudo oque eles são me faz sorrir no meu dia-a-dia. Ninguém sabe o quanto estes meninos  mudaram a minha vida , eles são a razão do meu sorriso , são a razão da pelo qual eu tenho um sonho , o sonho de cunheçe-los . São apenas 5 rapazes , apenas 5 vozes lindas e doces , apenas 1 banda que me faz sonhar. Harold Edward Milward Styles , Liam James Payne , Zayn Jaawad Malik , Niall James Horan , Louis William Tomlinsom  , sim são apénas estes 5 rapazes que eu amava cunheçer , e também são apenas estes 5 rapazes que me fazem viver  feliz ao lado das suas lindas musicas. Gostava de um dia poder agradecer-lhes pela sua simpátia , pelas suas formas de conviver com as fãns . Passo os meus dias a ver os vidios deles , alguns deles trazem-me lagrimas aos olhos , mas não são lagrimas de tristeza , mas sim lagrimas de emoção.                                                   
Como já tinha dito não á palavras para os decrever , só me resta dizer que os amo acima de tudo e todos !
AMO-VOS ACIMA DE TUDO E TODOS ♥ ;c

2 comentários:

  1. Está lindo *.* Exactamente o que eu sinto !! :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda não disse tudo , eles são o meu mundoo definitivamente $:

      Eliminar