domingo, 18 de março de 2012

Realidade ;o



Ela amava-o , e ele dizia ama-la mas era tudo mentira , ele apénas queria gozar com a cara dela , a melhor amiga dela bem a tentou avisar mas ela estava tão apaixonada por ele que nem lhe deu ouvidos , ela nem se apercevia das desculpas falsas que ele lhe dava  para não ter de ir ter com ela . Até que um dia ele lhe ligou e lhe disse : " Eu nunca gostei de ti , apénas namorei contigo para te gozar mais nada , tu és feia , tive nojo em ter de te beijar estes 5 meses , apaga o meu numero e esqueçe-me , eu já tenho namorada e ela é 1000 vezes melhor do que tu". Ela fechou-se no quarto a chorar e durante 2 semanas ela não foi a escola , até que a melhorar amiga dela ficou preocupada e foi a casa dela vela , e ela contou-lhe o porque de não ter ido a escola durante duas semanas e a melhor amiga dela disse-lhe : "ves eu avisei-te , mas vá isso agora não interresa , oque interessa agora é que fiques bem , e não tu não vais ficar aqui presa a vida toda, amanhã estou cá as 08:00 para te vir buscar para irmos as duas para a escola". Ela fica sem riação apénas abraça-se a melhor amiga. E no dia seguinte lá estava ela pronta para ir para a escola , ela estava mais linda doque nunca , com um rabo de cabalo , uma maqilhagem não muito carregada e uma roupa desportiva. Ela passou a ser a rapariga mais popular e mais bonita da escola , e ele rastejava a seus pés , pois para ela ele já não significava nada , ela só lhe dava despreso , fazia-o sofrer como ela sofreu .
E agora ? agora ela é feliz e sorri para todo mundo , enquanto ele chora atrás dela.

2 comentários: