sábado, 5 de maio de 2012

traz de novo a minha felicidade $:


 Sou como sou , não gostas ? não comes (...)









Eu ? eu sou uma rapariga normal , como todas as outras (:
Tenho sonhos para concretizar , momentos para viver !
Você pode pençar que eu eu não sofro , mas eu sofro todos os dias , eu choro todos os dias , eu vivo infeliz , não tenho oque quero , nem sou oque gostava de ser , eu não gosto de mim mesma .
Quero concretizar o meu sonho e não posso , quero cunheçer a minha banda favorita e não posso , queria ter o meu idolo "Angélico Vieira" a meu lado mas não posso porque deus já mo levou .
Sabe porque que você ainda acha que eu sou feliz ? porque eu conssigo fingir , sim o meu sorriso é o disfarçe da minha dor ;c





Sim eu amo mais que tudo One Direction e Angélico Vieira e você vai julgar-me por isso ? Vai , então força , eu estou aqui para te ouvir , e pr'a mandar você se ir fuder .|.

Sem comentários:

Enviar um comentário